terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

+ Palavra da Vida Isaías 43-13

+ Palavra da Vida

 Isaías 43-13

Ainda antes que houvesse dia Eu Sou, e não há aquele que possa fugir das minhas mãos, agindo EU quem impedirá !

Assim diz o Senhor através destas palavras:

1º - Ele está no Controle de Tudo, isso inclui a Tua vida e o teu Futuro!
 - Você não vai cair se estiver nas mãos Dele, pois ninguém pode fugir, escapar de suas mãos fortes. Aquela pessoa que você entrega 'nas mãos do Senhor' também não poderá fugir !
3º - Deixe Ele agir e não olhe para as circunstancias pois ninguém poderá impedi-lo de executar a Sua vontade (Vontade Dele), deixe-o entrar na frente e apenas Confie que tudo dará certo, da maneira que Ele quer acontecerá na sua vida! E a vontade Dele é sempre o melhor para nós!

Conclusão

Deus tem o melhor para nossas vidas amigos, esse versículo eu particularmente gosto muito, foi com Ele que Deus se revelou a mim, quando eu comecei a minha caminhada.
E assim, toda dúvida tenho vencido lembrando dessas Palavras que trouxeram vida a mim e trarão a você também se Crer em Jesus e Confiar Nele de todo o coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe também, deixando seu comentário ;*